Ventre de Magdala

Respire. Inspire… expire… se conecte com seu corpo… pise à terra. Escute o tambor e deixe ele te conduzir pelas suas memórias ancestrais. Respire intensamente e deixe emergir o fogo que vem de dentro. Respire, intencione e escute a mensagem que chega. Dance livremente e deixe suas águas fluírem. Estique os braços… una suas mãos em frente ao peito, agradeça. Se cuide. Se escute. Se acolha.


Assim é o Ventre de Magdala, um convite à presença e olhar para si.


O Projeto Ventre de Magdala surge em 2018 juntamente com o Movimento “No Caminho do Bem”. Ambos promovem encontros de autocuidado em espaços públicos de forma voluntária, mas o Ventre de Magdala têm o foco no fortalecimento feminino. Conduzido por Larissa Jeber (Lalá), Vanessa Oliveira, Lívia Campos e Izabella Amorim (Bella), o Ventre de Magdala propõe ações onde cada uma com suas formações, potencialidades conduzem atividades terapêuticas, holísticas, sociais, ambientais, artísticas, humanitárias, jurídicas…


Um trabalho sutil, generoso, intuitivo, entregue que promove a união, a partilha, nutrição e o reconhecimento das potências femininas.


Instagram: @ventredemagdala

E-mail: nocaminhodobeem@gmail.com

Contato: 31 9 9528-0165

Integrantes: Larissa Jeber (Lalá), Vanessa Oliveira, Lívia Campos, Izabella Amorim (Bella)



Belo Horizonte . Minas Gerais . Brasil . Intinerante . Social, Militante e Educação . Autocuidado . Sagrado Feminino . Tambor . Yoga . Vivência

Faça contato com a gente!
Será um prazer conhece-la (lo)!

31 9 8959 - 2008
31 9 9292 - 0064
coletivonaia@gmail.com
Belo Horizonte - MG / Brasil
           Incentivo                        Patrocínio               Realização

Projeto 441-2015 e Projeto 1375-2017

Desenvolvimento Coletivo Naiá